segunda, 26 de outubro de 2020

Transformador pega fogo e interdita via em Maricá

Via precisou ser interditada para reparo. Foto: Ibici Silva

Um transformador pegou fogo na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, no bairro Mumbuca, em Maricá, na manhã desta quarta-feira (11). Por conta do ocorrido, moradores e comerciantes ficaram sem energia e a via precisou ser interditada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para o local por volta de 7h30 para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o comerciante Guilherme Santos, 33 anos, o incêndio começou sem nenhum motivo aparente e deu um susto em quem trabalha próximo do local.

“Deu um estouro e começou a pegar fogo do nada! A sorte é que ninguém estava passando na hora”, explicou.

O aposentado, Josias Freitas, 63 anos, contou que até os motoristas ficaram receosos de passar pelo local.

“Enquanto estava pegando fogo ninguém passava, acho que ficaram com medo. Chamamos os bombeiros, pois poderia acontecer algo maior, até mesmo um acidente”, disse.

A pista sentido RJ-106 foi interditada para ação de reparo realizada pela companhia elétrica.

Até as 9h30, algumas lojas ainda estavam sem energia elétrica. Procurada, a Enel não respondeu sobre o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Transformador pega fogo e interdita via em Maricá

  1. E por isso que quero que a prefeitura de Niterói retire o transformador que se encontra no poste exatamente na calçada da minha casa e exatamente em.frente a minha casa. Por favor prefeito retira isso de lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *