sexta, 30 de outubro de 2020

Trânsito intenso na saída para o feriado

Os motoristas que resolveram botar o pé na estrada, na manhã desta sexta-feira da Paixão (19), para aproveitar o feriado prolongado de Páscoa devem ter paciência até chegarem aos seus destinos. Na BR-101, no sentido Região dos Lagos, há lentidão ao longo de 26 quilômetros, do km 320 (Barreto) ao km 294 (Itaboraí), segundo a concessionária Autopista Fluminense, responsável pela administração do trecho.

Ponte, Trânsito, Estrada, Niterói
Motoristas encontraram trânsito complicado na saída para feriado. Foto: Anderson Justino / Colaboração

Na Ponte Rio-Niterói, desde as primeiras horas da manhã, há lentidão no sentido Niterói, dos acessos à Grande Reta e do Mocanguê ao pedágio. Até o momento, a travessia é de 30 minutos. A Concessionária Ecoponte calcula receber cerca de 700 mil veículos durante os feriados de Páscoa e São Jorge nos dois sentidos.

Na Alameda São Boaventura, em Niterói, não há lentidão. O fluxo segue sem retenções.

Avenida do Contorno

Segundo a Autopista Fluminense, responsável pela administração do trecho, a pista no sentido Ponte e Centro será totalmente fechada para obras durante o feriado. Ainda de acordo com a concessionária, também nestes dias, o acesso à Avenida do Contorno pelo Viaduto do Barreto será desviado para BR-101 na altura da quadra da Unidos do Viradouro, com retorno sinalizado para o sentido sul no km 318, no acesso para Avenida Paiva e Base Naval de Ilha das Flores, entre Vila Lage e Neves, em São Gonçalo.

Em atualização

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *