quarta, 16 de junho de 2021

Trânsito lento na volta do feriado prolongado

A volta do feriado prolongado foi de trânsito lento nas rodovias de acesso à Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (16). Na BR-101, na pista sentido Niterói, o motorista enfrentava mais de 10 quilômetro de engarrafamento. Um acidente, ainda na madrugada, com um caminhão de cargas provocou o fechamento da via na altura de Itaboraí.

Até às 10 horas o tempo de travessia na Ponte era de quase 30 minutos. Na Alameda São Boaventura e nas ruas do Centro e Zona Sul de Niterói houve pontos de lentidão.

Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão que transportava uma carga de abacaxis tombou na BR-101, em Itaboraí. Uma pessoa morreu. O motorista e um ocupante do caminhão tiveram ferimentos leves.

Foto: divulgação
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');