Tumulto entre seguranças e ambulante assusta em shopping de Niterói

Frequentadores relatam a frequência de ambulantes vendendo produtos no interior do shopping. Foto: Anderson Justino

Uma confusão envolvendo seguranças e um rapaz, que estaria vendendo produtos, provocou tumulto e assustou frequentadores do shopping Bay Market nesta terça-feira (26) no Centro de Niterói.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu no final da manhã no terceiro piso do shopping onde funcionam os cinemas e a praça de alimentação. O jovem estaria circulando pelo local, e segundo informações seria um ambulante. A segurança tentou fazer a retirada do jovem, que se recusou dando inicio ao tumulto.

Frequentadores registraram o momento do conflito quando três seguranças tentaram imobilizar o individuo que resistiu. O rapaz ainda conseguiu se soltar e entrou em lutar corporal com um dos seguranças, mas acabou novamente contido.

O conflito acabou generalizado quando frequentadores do espaço tentaram mediar à situação. Ainda não há informações se o caso foi registrado.

O administração do shopping Bay Market informou em nota que “está tomando as medidas necessárias e
se coloca à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.

Confusão aconteceu no terceiro piso do shopping. Imagens: Reprodução de vídeo
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

4 thoughts on “Tumulto entre seguranças e ambulante assusta em shopping de Niterói

  1. Caramba..as pessoas tem que entender que estão todos trabalhando e que existem regras

  2. Por isso que o Brasil e a bagunça que é, tudo nesse país e motivo pras pessoas desreipetarem as leis, e as regras…se ele está desempregado e precisa trabalhar que vá fazer isso sempre prejudicar ninguém, não dentro de um ambiente que e estritamente proibido ambulantes

  3. Esta reportagem foi muito infeliz, pois presenciei o ocorrido e o vídeo mostrou apenas uma parte. O ambulante estava assediando clientes que estavam comendo na praça de alimentação. O indivíduo se encontrava extremamente alterado e tentou agredir duas vezes o segurança. Infelizmente precisou ser imobilizado, e devido sua alteração se debateu muito podendo até se ferir. Acredito que para uma reportagem ter credibilidade, os fatos devem ser apurados… o que não aconteceu nesta!! Lamentável!!

  4. Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse, parabénsl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *