sábado, 05 de dezembro de 2020

Uerj divulga edital para vestibular de 2021

Edital foi liberado nesta sexta. Foto: Divulgação

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou, nessa sexta-feira (23), o edital para o Vestibular 2021.  As informações sobre o conteúdo programático, as competências e habilidades para cada curso, além do calendário já estão disponíveis no Portal Uerj.

O prazo para as inscrições começa no dia 29 de outubro. O exame de qualificação está marcado para o dia 28 de fevereiro.  Já a prova discursiva, será dia 25 de abril. 

Como já havia sido divulgado, em decorrência da pandemia, o vestibular  2021 se realizará em novo modelo, mais compacto. O exame de qualificação terá 60 questões de múltipla escolha. O exame discursivo será composto de prova de redação e duas provas discursivas específicas, conforme a carreira escolhida pelo candidato. Confira o edital.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *