segunda, 18 de janeiro de 2021

Última semana do ano com chuva em Niterói e São Gonçalo

Chuva em Niterói
O Réveillon será de céu encoberto com muitas nuvens. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

A última semana de 2020 será de tempo instável e a chegada de 2021 terá céu encoberto e pancadas de chuvas em Niterói e São Gonçalo, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

De acordo com a Defesa Civil de Niterói, nesta segunda-feira (28), o dia que amanheceu nublado tem previsão de pancadas de chuva com intensidade moderada, ocasionalmente forte, acompanhadas de raios, a partir do fim da tarde.

Já na terça-feira (28), o órgão prevê a passagem de uma frente fria no oceano, causando ainda mais instabilidade. O céu ficará mais nublado no fim da manhã e há previsão de pancadas de chuva mais intensas a partir da tarde. A temperatura mínima prevista é de 22ºC e máxima é de 29ºC.

Segundo o INMET, na quarta-feira (30), a temperatura máxima prevista aumenta, podendo chegar a 34ºC em São Gonçalo e 35ºC em Niterói. A mínima, no entanto, permanece em 22ºC e há possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas ao longo do dia.

Réveillon

Os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro serão de muitas nuvens com pancadas de chuvas e as temperaturas previstas são máxima de 29ºC e mínima de 22ºC, de acordo com o INMET.

Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada através do 199 ou 2620-0199.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *