Cidades

Últimas homenagens ao vendedor morto em Niterói

Velório do vendedor aconteceu no Parque Nicteroy, em São Gonçalo. Imagem: Ramon Ribeiro

A dor e a saudade tomaram conta de cerca de 200 pessoas entre familiares e amigos que prestaram as últimas homenagens ao vendedor Thiago da Conceição Marins, de 31 anos, na manhã deste domingo (01), no Memorial Parque Nicteroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo.

A vítima morreu após ser atingida nas costas por uma bala perdida na noite da última sexta-feira (30), durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos no Centro de Niterói.

"Eu conversei com ele minutos antes, ele falou que ia comprar um lanche, quando eu retornei a ligação, ele já não atendia mais, foi aí que soube o que aconteceu. Ele era um marido e pai exemplar", disse a viúva Kemilly de Souza.

No velório os participantes realizaram orações e finalizaram a cerimônia cantando a música "Espírito Santo", de Fernanda Brum.

Bastante emocionada a mãe de Thiago não conseguiu acompanhar o sepultamento de perto.

"Quantos mais terão que morrer? Viver em São Gonçalo, Niterói, no estado do Rio, hoje, é sobreviver. Vivemos um dia para tentar sobreviver o outro", disse um amigo.

Thiago trabalhava em uma loja de brinquedos no Plaza Shopping e foi atingido quando saía para comprar um lanche. Ele era casado há oito anos, e deixou três filhos.

< Bombeiros buscam por pescador desaparecido na Região Oceânica Blogueiros do crime: Redes sociais viram plataforma de negociação entre bandidos <