quinta, 22 de outubro de 2020

Último sábado de 2018 com praias cheias

O sol forte e a temperatura na casa dos 33ºC encheram as praias da Região Oceânica de Niterói no último sábado de 2018. As praias mais procuradas, como de costume, eram Itacoatiara e Camboinhas.

A Praia do Sossego, com acesso limitado para veículos, também esteve no roteiro das pessoas que visitavam Niterói.

A Praia do Sossego foi uma das mais movimentadas no último sábado do ano (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

“A gente sempre escuta as pessoas falando muito bem das praias de Niterói e com isso a curiosidade em conhecer. Realmente é uma praia muito linda e a cidade está de parabéns. Quero voltar e ainda recomendar para meus amigos”, contou o administrador de empresas Lúcio Junior, natural do Espirito Santo.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a temperatura deve permanecer entre 30 e 33 graus até o último dia do ano, quando há uma pequena chance de pancadas de chuva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *