quarta, 21 de outubro de 2020

Últimos dias de programação de Natal em Rio Bonito

A programação de Natal de Rio Bonito tem atraído bastante público e chega ao fim nesta semana. A cidade tem recebido turistas e visitantes de vários lugares. E até o próximo sábado (22), shows com a Orquestra Tabajara e o Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, apresentações de danças, entre outras atrações prometem animar e encantar o público no palco montado em frente à Praça Fonseca Portela, no Centro.

Sucesso do ano passado, a Orquestra Tabajara retorna a Rio Bonito nesta quinta-feira (20), com a promessa de mais uma vez colocar todo mundo pra dançar com um repertório baseado em sucessos da música brasileira e internacional. O grande baile a céu aberto está marcado para às 19h.

Já a programação desta sexta-feira (21) reserva fortes emoções com a apresentação do Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, que comemora 30 anos em 2018. Formado por 38 cantoras, o coral apresenta canções populares e clássicas. Mas as músicas natalinas não ficarão de fora do repertório. O show está marcado para às 18h. Artistas riobonitenses encerram a noite com o Sertanejo Natalino, com o grupo Mais e Mais ao lado de Junior Antunes, Roni Sertanejo e Junior do Teclado.

Organizado pela prefeitura, em parceria com o comércio e empresas locais, o Natal Bonito 2018, assim como no ano passado, se despede no sábado (22), a partir das 20h, com a Cantata das Igrejas Evangélicas, coral formado por componentes de várias Igrejas de Rio Bonito.

Casa do Papai Noel:

Em tamanho real, com vários cômodos, a casa do bom velhinho estará aberta para visitação do público das 18 às 22h até o sábado (22). Mais de três mil pessoas já passaram pela residência oficial do Papai e da Mamãe Noel que está localizada na Rua Monsenhor Antônio de Souza Gens, 9, no Centro de Rio Bonito, bem na esquina ao lado da Igreja Matriz.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *