quinta, 24 de setembro de 2020

Um morto e três feridos em acidentes no Jardim Catarina

Salgueiro, BR-101, SG, carro, trânsito
Na BR-101, uma pessoa ficou gravemente ferida aós colidir com a defesa metálica. Foto: Pedro Conforte

Uma pessoa ficou gravemente ferida após acidente na manhã desta segunda-feira (31), na rodovia BR-101, no quilômetro 306, na altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo. O caso aconteceu por volta de 7h.

De acordo com informações da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, o motorista teria colidido com o veículo – de modelo não informado – na defesa metálica, no sentido Itaboraí. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Por causa do acidente, houve a interdição da segunda faixa da pista. Há uma retenção de aproximadamente três quilômetros, até a altura de Itaúna, também em São Gonçalo.

No sentido Rio de Janeiro, na região metropolitana, também há um fluxo intenso.

Madrugada

Uma colisão entre dois veículos terminou com um homem morto na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Doutor Albino Imparato, no Jardim Catarina. Outras duas pessoas também ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de São Gonçalo foi acionado para o endereço por volta de 3h07. Chegando no local, o homem, sem identificação, de aproximadamente 30 anos, já estava sem vida. As outras vítimas foram socorridas pela ambulância da Autopista Fluminense.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *