quarta, 21 de outubro de 2020

Vacinação contra febre aftosa é prorrogada até fim de junho em Maricá

Os pecuaristas de Maricá têm até o dia 30 de junho para vacinar seu rebanho contra febre aftosa e raiva. A Prefeitura, acompanhando o calendário nacional e estadual de vacinação, prorrogou o prazo iniciado no dia 1º de maio.

Desde o começo da campanha, mais de mil bovinos foram imunizados pelo município,  que tem como meta chegar aos cerca de 1,8 mil animais cadastrados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca.

A prefeitura disponibiliza vacinas gratuitas para os pequenos criadores que possuem até 60 cabeças de gado. Para isso, é necessário procurar o Posto Municipal de Defesa Agropecuária, pelo telefone 99207-2388, para agendar a visita de vacinação, que é feita nas propriedades.

Publicado às 23h31.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *