segunda, 26 de outubro de 2020

Vagas para castração de gatos em Ponta Negra

200 gatos foram cadastrados em Itaipuaçu. Fotos de: Marcus Fabrício/Ascom Niterói

A Coordenadoria de Proteção Animal de Maricá irá realizar nesta terça-feira (10) a segunda ação de castração móvel na cidade. A primeira ação do “castramóvel” ocorreu na manhã desta segunda (9) na Lona Cultural de Itaipuaçu em parceria com a clínica Patas de Ouro. A equipe responsável pelos procedimentos é composta por 15 profissionais, entre médicos veterinários e auxiliares.

De acordo com a coordenadora Milena Costa, ainda há 50 vagas disponíveis para castração de gatos a partir das 8h. Para realizar a cirurgia é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e de renda, além de ter mantido seu gato em jejum por oito horas. A documentação é checada antes da operação e o animal é liberado logo depois de acordar.

Um total de 100 cães e 100 gatos de ambos os sexos foram castrados em Itaipuaçu. Para Fátima Regina, dona de casa, de 42 anos, a ação ajuda bastante os donos dos bichanos.

“Tem muitos animais abandonados e dando cria sem parar pelas ruas. Isso aqui ajuda bastante a quem cuida deles, eu fiquei muito grata”, afirmou a moradora de Itaipuaçu.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Vagas para castração de gatos em Ponta Negra

  1. Boa noite !!
    Tenho 2 cachorras fêmeas q preciso castralas
    Queria saber qual o procedimento p a castração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *