quarta, 21 de outubro de 2020

Vazamento de água no mergulhão complica o trânsito em Niterói

Trânsito ficou complicado devido a vazamento de água no mergulhão (Foto: Alex Oliveira)

Um vazamento de água no Mergulhão Ângela Fernandes, que liga o Centro a Icaraí, na Zona Sul de Niterói, complicou o trânsito na Rua Marquês de Paraná, na manhã desta terça-feira (18). Devido a um problema na bomba de água, uma faixa do mergulhão precisou ser interditada, segundo a NitTrans.

De acordo com os agentes que orientam o trânsito na região, essa não é a primeira vez que há vazamento de água no local. O trânsito só será normalizado após a chegada de técnicos para resolver o problema.

Motoristas também encontram trânsito intenso em outros pontos da cidade. Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, motoristas levam cerca de meia hora no sentido Centro.

Na BR-101, de acordo com a Autopista Fluminense, responsável pela administração do trecho, há lentidão do km 314 (São Gonçalo) até o km 322 (Niterói), no acesso à Ponte Rio-Niterói.

Já o tempo de travessia da Ponte, segundo a Ecoponte, é de 22 minutos, no sentido Rio, com retenção até o Vão Central.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *