quinta, 26 de novembro de 2020

Vazamento e desperdício de água em Niterói

Vazamento mudou a paisagem na região. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um grande vazamento de água assustou motoristas e pedestres que passavam pela Estrada da Florália, no bairro do Caramujo, na Zona Norte de Niterói, na manhã desta quarta-feira (20). O vazamento desde o início da manhã preocupa moradores da região.

Segundo testemunhas, a força da água chegou a prejudicar o trânsito na região. A concessionária Águas de Niterói, responsável pelo abastecimento do recurso no bairro, informou que houve um vazamento de água em uma válvula no local. A concessionária ressaltou que a válvula já foi substituída e o problema resolvido, mas não esclareceu o quanto de água foi desperdiçado e quanto tempo durou o vazamento. A Águas de Niterói também não informou que medidas pretende adotar para evitar que novos vazamentos aconteçam.

A força da água acabou atrapalhando a passagem de veículos na região. Imagens via Plantão Enfoco
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *