quarta, 12 de maio de 2021

Veículo cai em bueiro no Centro de Niterói

Publicada às 11h45 / Atualizada às 17h04

Carro acabou caindo no bueiro e complicou o trânsito na via. Foto: Marcelo Tavares

Um veículo caiu em um bueiro na Avenida Marquês do Paraná na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 10h30, próximo ao Espaço Cultural Antônio Callado, no Centro de Niterói.

Segundo o condutor Luiz Filipe Gomes Estevez, que é motorista de aplicativo, o susto aconteceu no momento em que foi realizado o embarque de um passageiro.

“Eu fui encostar próximo da calçada para não atrapalhar o trânsito quando ouvi um barulho. Saí do carro e percebi o prejuízo que ganhei. A vontade que deu foi de chorar, eu iria trabalhar até mais tarde, porque assim como todos, tenho contas a pagar. Agora eu que vou sofrer porque ficarei sem trabalhar até fazer o conserto do carro. Infelizmente temos que passar por essa situação. Vou requerer os meu direitos”, destacou.

Procurada, a prefeitura de Niterói informou que a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) já enviou uma equipe para vistoriar o local e que a tampa será reposta ainda nesta quarta-feira.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');