sexta, 27 de novembro de 2020

Veículos pela contramão no túnel Charitas-Cafubá

Túnel
Até a pista exclusiva para ônibus foram utilizadas pelos motoristas. Foto: Reprodução de vídeo

Uma briga de trânsito provocou uma tremenda confusão entre dezenas de motoristas na tarde deste domingo (31) que passavam pelo Túnel Charitas-Cafubá, em Niterói. Por conta do ocorrido, condutores voltaram pela contramão na pista sentido Zona Sul. Segundo informações, dois motoristas fecharam a passagem do túnel, por volta das 17h30.

Um vídeo gravado por um cinegrafista amador foi divulgado na internet relatando uma suposta troca de tiros dentro do túnel. Informação que foi desmentida pela Polícia Militar.

De acordo com o tenente-coronel Sylvio Guerra, comandante do Batalhão de Niterói, o 12º BPM, a polícia não foi acionada para nenhum incidente dentro do túnel na tarde deste domingo. Ainda segundo ele, se tratava de uma confusão de trânsito que acabou assustando motoristas que passavam no horário.

A Prefeitura de Niterói informou, através da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), confirmou que dois motoristas teriam se desentendido por conta de uma ‘fechada’.

Uma testemunha contou ainda que os dois condutores desceram do carro e acabaram brigando no meio da rua.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *