sábado, 16 de janeiro de 2021

Vem chuva por aí em Niterói, Maricá e São Gonçalo

chuva, maricá, temporal, karina cruz
Em Maricá, o tempo já virou e chove em alguns pontos da cidade. Foto: Karina Cruz

Após dias de calor de intenso em Niterói, São Gonçalo e Maricá, os termômetros devem registras queda nas temperaturas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a partir desta quinta-feira (17), inclusive com pancadas de chuva. De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, a previsão já é de chuva acompanhada de raios, para o fim da tarde desta quarta.

Nesta quinta, o tempo permanece com chuva ao longo do dia, com intensidade de vento fraco. Já durante a noite, a previsão é de chuva com trovoadas nas cidades. De acordo com o Inmet, a previsão é que a temperatura seja com mínima de 29 graus e máxima de 38 graus.

Ainda segundo o instituto, na sexta-feira (18) tem mais previsão de chuva forte com trovoadas. A máxima prevista é de 29 graus e mínima de 24 graus.

Em caso de emergência, a recomendação é entrar em contato com os canais de atendimento 199 ou 2620-0199.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *