terça, 24 de novembro de 2020

Vereador de SG assume como suplente na Alerj

Vereador Capitão Nelson Ruas assume como suplente na Alerj. Foto: Tv Câmara

O vereador de São Gonçalo, Capitão Nelson Ruas (Avante), se apresenta na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) na manhã desta quarta-feira (27) para assumir o mandato como suplente do Deputado Estadual Marcos Abrahão (Avante), preso na Operação Furna da Onça, em novembro de 2018.

A licença do vereador foi votada na sessão plenária da Câmara Municipal de São Gonçalo desta terça-feira (26). Em seu lugar será convocado o suplente, Julinho da Renascer.

“Assumo o mandato em respeito à população gonçalense, que acreditou no nosso trabalho. Vou continuar brigando pela área da Segurança Pública, na qual trabalhei muitos anos, e vou buscar recursos  para nosso município”, disse o vereador.

De acordo com o Regimento interno da Câmara Municipal de São Gonçalo, no inciso VI, do artigo 88, o vereador que sair para tomar posse em um cargo eletivo de deputado estadual ou federal, fica licenciado.

O suplente do vereador Capitão Nelson, Julinho da Renascer também será convocado nesta quarta-feira (27).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *