sexta, 27 de novembro de 2020

Vermelhinhos de Maricá registram queda de 40% no número de passageiros

De acordo com a Prefeitura, o número passageiros caiu quase a metade. Foto: Clarildo Menezes/Ascom Maricá

O quantitativo diário de passageiros nos ‘Vermelhinhos’ de Maricá, que gira em torno de 17 mil pessoas em média, diminuiu cerca de 40% nesta terça-feira (17). Os dados são da autarquia Empresa Pública de Transportes (EPT), que vem implementando ações de conscientização e prevenção direcionadas à população em decorrência da pandemia do coronavírus causador da Covid-19.

Entre essas medidas, a da redução de deslocamento de pessoas e de possibilidades de aglomeração é uma das principais ações e já começa a dar resultados. Segundo a empresa, na última segunda-feira (16), foi verificada uma redução de 23% no quantitativo diário de passageiros.

Em um balanço parcial, a diretoria operacional da EPT estima que essa redução possa alcançar uma queda de 60% no número de passagens registradas até a próxima segunda-feira (23) em comparação ao que foi registrado no mesmo período do mês anterior.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *