domingo, 24 de janeiro de 2021

Vídeo assustador de infestação de mosquitos em Maricá

Moradores de Maricá denunciam uma infestação de mosquitos, que teria começado na última segunda-feira (21) em diferentes bairros da cidade. 

Na noite de terça-feira (22) a moradora de Itapeba, Monique Fitaroni, de 27 anos, afirma que ‘foi surpreendida quando chegou em casa e se deparou com milhares de mosquitos espalhados por todos os cômodos da residência’. 

“Era por volta de 18h e eu percebi uma movimentação estranha de mosquitos. Quando entrei no quarto e deitei na cama levei um susto! O teto estava tomado de mosquitos. Fui para fora e no teto da varanda também estava cheio. Quando percebi, a casa toda estava tomada”, disse. 

A moradora gravou um vídeo registrando o momento. Nas imagens é possível ver grande quantidade de insetos espalhada em diferentes locais do interior da residência.

Moradores da Lagoa de Araçatiba também foram surpreendidos pelos insetos na mesma semana. Foi o caso de Fernanda Alves, segundo ela, na segunda-feira (21) a situação estava assustadora.

“Nós estávamos correndo na orla da lagoa quando apareceu uma grande quantidade de mosquitos, aí é que corremos mesmo. Eles estavam entrando na boca de algumas pessoas, que se jogavam no chão. Nunca vi nada igual”, contou. 

Pelas redes sociais moradores de Maricá relataram a infestação e até um vídeo foi gravado flagrando a quantidade mosquitos acumulados em um único imóvel:

Procurada, a Prefeitura de Maricá ainda não esclareceu se a vigilância sanitária do município está ciente do caso e que medidas serão adotadas para resolver o problema.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *