quarta, 02 de dezembro de 2020

Vídeo: banhista é resgatado na Praia de Piratininga

Resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros. Vídeo: via grupo Plantão Enfoco

Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de um afogamento na Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na manhã deste domingo (4).

De acordo com os bombeiros, o acionamento aconteceu por volta de 7h20. A vítima mergulhou no mar, mas foi arrastada pela corrente de retorno ao lado de uma pedra. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento do resgate, que contou com o apoio da aeronave da corporação.

Segundo informações preliminares, a vítima já havia desistido de nadar contra a corrente no momento em que os bombeiros chegaram. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. A direção da unidade ainda não informou o estado de saúde do paciente, mas os bombeiros relataram que ele foi encaminhado com quadro de saúde estável.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Vídeo: banhista é resgatado na Praia de Piratininga

  1. Parabêns indomaveis leões, são na guerra, impelindo imigos canhões, esta e a missão.COORDENADOR AUGUSTO SILVA ONG CVDCMM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *