domingo, 24 de janeiro de 2021

Vídeo: fogo em parque de diversões na Região dos Lagos

Fogo teria começado no gerador de energia. Imagens via grupo Plantão Enfoco

Um incêndio atingiu um parque de diversões, localizado em Unamar, 2º distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos, na noite deste sábado (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado no gerador de energia por volta das 20h.

Apesar das equipes do Destacamento de São Pedro da Aldeia terem sido acionadas, os militares informaram que as chamas foram controladas por populares e não houve feridos.

Procurada, a Prefeitura de Cabo Frio informou que o parque estava funcionando sem licença e foi notificado no dia 23 de dezembro, três dias antes do ocorrido, ordenando fechamento imediato.

“O parque está montado em um terreno particular e teria autorizações da PM, da Polícia Civil e até dos Bombeiros, mas não a licença da Prefeitura. O decreto de combate ao coronavírus permite o funcionamento de parques, mas com restrições”, esclareceu, em nota, a prefeitura.   

O local foi isolado e deve passar por uma vistoria nesta segunda-feira (28).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *