sexta, 23 de outubro de 2020

Vídeo: Moradores registram princípio de incêndio em Icaraí

Moradores da Zona Sul de Niterói passaram por momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (5) ao notarem que um apartamento residencial, no número 260 da Rua Cinco de Julho, pegava fogo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta de 4h30 para combater o incêndio no 11º andar do prédio. No local, eles apagaram as chamas em um móvel que estava na sala do apartamento.

Ainda de acordo com a corporação, o fogo foi combatido em poucos minutos e ninguém ficou ferido.

Não houve feridos.
Vídeo via Grupo Plantão Enfoco
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Vídeo: Moradores registram princípio de incêndio em Icaraí

  1. Seu síndico, o morador violou a segurança do prédio e dos moradores, poderia ter sido uma tragédia.Queremos punição para a moradora, risco gravíssimo de uma tragédia

  2. O mundo tá mesmo bem ruim… a pessoa sofreu um incêndio, perdeu bens materiais, deve estar nervosa tentando resolver as coisas e tentando dormir direito -e ainda tem gente tão egoísta a ponto de pedir punição. Como se ter que viver como imagem de fogo na cabeça e ter que pagar tudo pra tentar voltar ao normal não fosse punição suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *