quinta, 29 de outubro de 2020

Vídeo: ‘Três Porquinhos’ vão à praia em Icaraí

Vídeo que mostra porcos na Praia de Icaraí circulam pelas redes sociais. Via Grupo Plantão Enfoco

Frequentadores da orla de Icaraí, em Niterói, foram surpreendidos por uma família diferente nesta quinta-feira (5). Isso porque três porcos – o que parece ser uma família: uma mãe e dois filhotes – foram flagrados passeando pelas areias da praia. O registro despertou a curiosidade de pedestres que gravaram os visitantes.

Segundo os relatos dos moradores, o caso teria acontecido na manhã desta quarta-feira (4). Os animais circularam pela areia, junto a pessoas se exercitando. Em seguida, os porcos teriam ido em direção à Avenida Almirante Ary Parreiras.

Apesar da legislação estadual (nº 4.808) vetar a circulação e a permanência de animais nas areias das praias do Rio, a cena não é incomum na cidade, porém com diferentes tipos de espécies. Em fevereiro, duas pessoas foram flagradas dando banho em cavalos na mesmo praia.

“Os cachorrinhos das madames podem. Esses dias reclamaram do cavalo tomando banho. Agora reclamam dos porquinhos”, criticou um internauta.

Procurada, a Fundação Municipal de Saúde informou que o Centro de Controle de Zoonoses realiza ação de recolhimento de porcos no município. Ainda segundo a Prefeitura, uma equipe irá ao local para verificar e tomar as devidas providências.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Vídeo: ‘Três Porquinhos’ vão à praia em Icaraí

  1. Deixem os porquinhos se divertirem, pois são melhores eles do que os seres humanos porcos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *