quarta, 28 de outubro de 2020

Viradouro anuncia novos carnavalescos

Dupla que já faturou títulos na série A é aposta do diretor Marcelinho Calil após demissão de Paulo Barros. Foto: Unidos do Viradouro/Divulgação

Nome de peso da região metropolitana no Carnaval carioca, a Unidos do Viradouro anunciou nesta terça-feira (13) os novos carnavalescos da escola. Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon estarão a frente do desfile de 2020. Desde a saída do carnavalesco Paulo Barros em 6 de maio, a escola não havia decidido as novas indicações.

Pela direção de Paulo Barros, no desfile deste ano a Viradouro saltou do Grupo de Acesso diretamente ao vice-campeonato com o enredo ‘ViraViradouro’. Barros deixou a escola de samba ao ser convidado pela Gaviões da Fiel, de São Paulo.

Apostas de Calil

O presidente da Viradouro Marcelinho Calil ressalta a capacidade que os artistas vêm apresentando em trabalhos recentes.

“Todos sabem do talento dessa dupla. Hoje, temos uma equipe forte em todos os setores e Marcus e Zanon chegam para somar muito à nossa escola. Vontade e capacidade eles têm de sobra. Agora, é arregaçarmos as mangas, e nos dedicarmos ainda mais para brigar pelo título, novamente” garante o dirigente.

Zanon, de 31 anos, formado em design gráfico e pós-graduado em carnaval e figurino, iniciou a carreira na Estácio de Sá em 2015. Deu dois títulos à vermelho e branco carioca na Série A, incluindo o deste ano, que garantiu o retorno da escola ao Grupo Especial em 2020.

Ferreira, de 34 anos, além de formação em design gráfico, é graduado em arquitetura. Tem no currículo passagens pela Estácio, Renascer de Jacarepaguá, União do Parque Curicica e Império Serrano, assinando o desfile campeão do acesso em 2017, que levou a agremiação de volta à elite do Carnaval carioca.

O novo carnavalesco Zanon agradece a confiança. “Encaro essa chegada à nova escola como a coroação de um intenso e dedicado trabalho. Agradeço demais o convite e prometo não desapontar a confiança que estão depositando em nós”, afirma.

O evento de apresentação da dupla de carnavalescos acontece em 24 de junho, no aniversário da escola de samba.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *