quinta, 26 de novembro de 2020

Viradouro dá um baile na Avenida

Carros surpreenderam pela beleza e coreografias (Foto: Thainá Vidal/Colaboração)

Com enredo de fácil interpretação, samba de empolgar na avenida, a Viradouro elevou os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Segunda agremiação a passar pela Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (4), a escola de Niterói mostrou luxo e alegria com seus 2900 componentes.

Apesar da chuva que caiu no Rio na noite deste domingo, a passagem da escola ocorreu de forma tranquila. A Viradouro levou para a Avenida o enredo ‘ViraViradouro’ e ainda levantou o público com as famosas ‘paradinhas’ do Mestre Ciça.

Foram seis carros alegóricos cheios de criatividade com coreografias afinadas e muitos detalhes em acabamento e ousadias, já característica do carnavalesco Paulo Barros, que já tinha explicado que a ideia era justamente levar para o público leveza e muita alegria.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Viradouro dá um baile na Avenida

  1. Para mim já é campeã a viradouro,tudo lindo e perfeito,o carnavalesco emocionado e componentes entregues a harmonia,muito show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *