sábado, 05 de dezembro de 2020

Vocalista do Roupa Nova volta a ser internado em Niterói

Paulinho passou por procedimento em hospital de Niterói. Foto: Reprodução/Youtube

Vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, Paulo Cesar Santos, conhecido como Paulinho, voltou a ser internado em um hospital particular, no Centro de Niterói, desde o último sábado (26). O artista havia recebido alta na quinta-feira (24), após passar por um transplante de medula óssea autólogo.

Segundo fontes ligadas ao hospital, o cantor deu entrada com desidratação e sintomas como febre e diarreia. O estado de saúde de Paulinho é considerado estável.

Os representantes do grupo informaram que o artista retornou ao hospital para manter o acompanhamento clínico e finalização do monitoramento de saúde.

O artista foi internado pela primeira vez no dia 28 de agosto. Paulinho foi submetido a um transplante de medula óssea – quando são usadas células-tronco do próprio paciente.

Segundo o Complexo Hospitalar de Niterói, no último dia 21, foi decretada a “pega” da medula, que é quando os médicos confirmam o sucesso do transplante.

Publicada às 16h45

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

10 thoughts on “Vocalista do Roupa Nova volta a ser internado em Niterói

  1. Desejo que Deus dê saúde e boa recuperaçãoa ele. Sou grande fã do Roupa Nova

  2. Tenha fé em Deus que tudo vai dar certo, Deus te abençoe sempre ❤️ estarei sempre rezando por vc 😘

  3. Boá sorte que Deus abençoe você e seus amigos do ropa nova eu amo esse grupo bjs muita saúde amém

  4. Deus cura tenha fé amigo fica bom logo pra vc cantar suas lindas músicas meu sonho é de conhecer 💗

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *