quarta, 02 de dezembro de 2020

Volta do feriadão com trânsito lento em Niterói e São Gonçalo

Foto: Marcelo Tavares

A volta do feriadão de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, foi de trânsito lento nas principais rodovias de Niterói e São Gonçalo.

Na BR-101, motoristas encontraram 13 km de congestionamento no trecho entre os municípios, no sentido Rio de Janeiro, por volta de 7h45, segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a via.

Na ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia sentido Rio chegou a 24 minutos, quase o dobro do tempo considerado normal pela Ecoponte, que é de 13 minutos. O engarrafamento vai da subida da ponte ao vão central.

Já na RJ-104, o trânsito é intenso da altura do Laranjal, em São Gonçalo, até ao acesso à ponte da Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói. São aproximadamente 20 km de lentidão, segundo um aplicativo de trânsito.

A RJ-106 está com trânsito livre em toda a sua extensão, segundo o aplicativo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *