sexta, 30 de outubro de 2020

Volta tardia do feriadão complica o trânsito

Motoristas que decidiram voltar para casa mais tarde do feriadão encontram congestionamento nas principais vias de acesso a Niterói. Na tarde desta quarta-feira (1º), o trânsito nas rodovias BR-101 e RJ-104, Alameda São Boaventura e Ponte Rio-Niterói apresentam retenção.

De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR-101, na pista sentido Niterói os motoristas encontram 22 quilômetros de retenção divididos em dois pontos da rodovia: do km 316 (São Gonçalo) ao km 322 (Niterói); e do km 261 (Rio Bonito) ao km 277 (Tanguá).

Na Ponte Rio-Niterói, segundo a Ecoponte, concessionária que administra a via, o tempo de travessia é de 24 minutos nos dois sentidos. Em direção ao Rio de Janeiro, o trânsito está complicado desde o acesso até a Ilha de Mocanguê. Já no sentido Niterói, o fluxo de veículos apresenta lentidão do acesso até o Vão Central.

Na RJ-104, o motorista encontra engarrafamento na altura do Novo México até Tribobó, na pista sentido Centro de Niterói. Na Alameda São Boaventura, o trânsito também segue lento no mesmo sentido, com tempo de travessia de aproximadamente 30 minutos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *