sexta, 30 de outubro de 2020

Wilson Witzel muda agenda para acompanhar posse de Bolsonaro

A posse do governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e seu vice-governador, Claudio Castro, no dia 1° de janeiro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) será rápida para que o governador possa embarcar, ainda pela manhã, para Brasília para assistir à posse do presidente da República, Jair Bolsonaro. A transmissão do cargo e a posse do secretariado sofrerá modificação e ficará para o dia seguinte, no Palácio Guanabara.

A cerimônia de posse está marcada para começar às 8h30 e terminar às 11h. Toda a cerimônia será muito simples, sem qualquer ostentação. Os convites distribuídos em, número reduzido, foram confeccionados eletronicamente para economizar custos. Não haverá também a contratação de buffet para a cerimônia de posse e será servido apenas cafezinho e água gelada aos convidados.

Wilson Witzel seguirá direto para a Base Aérea do Galeão, onde embarcará no avião da Força Aérea Brasileira que levará o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) para a posse de Bolsonaro em Brasília.

Transmissão de cargo

A cerimônia de transmissão de cargo de Wilson Witzel e posse do seu secretariado será realizada às 14h, do dia 2, no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, sede do governo estadual. A cerimônia também será rápida com convites distribuídos apenas aos familiares dos 21 secretários. 

Em seguida, o governador e o vice-governador terão uma reunião de trabalho com todo o secretariado para definir as primeiras ações de governo.

(Fonte: Agência Brasil)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *