sábado, 16 de janeiro de 2021

Zona Sul do Rio pode ficar sem água na próxima terça

A Cedae vai realizar três intervenções para garantir a melhoria operacional nas redes de água da Zona Sul do Rio. Foto: Arquivo/ Agência Brasil

A Cedae vai realizar, nesta terça-feira (12), três intervenções para garantir a melhoria operacional nas redes de água da Zona Sul do Rio. Serão instaladas uma válvula borboleta em tubulação na Rua Frei Solano, no Humaitá; uma comporta de registro na Rua Pinheiro Guimarães, em Botafogo; e a substituição de registro na Rua Siqueira Campos, esquina com a Rua Barata Ribeiro, em Copacabana. Os serviços terão início às 9h e a previsão é de que sejam concluídos até as 21h do mesmo dia.

Durante a operação, o abastecimento ficará reduzido nos bairros do Jardim Botânico, Humaitá, Botafogo; Lagoa (trecho entre a Fonte da Saudade e o Parque da Catacumba); e Copacabana (entre as ruas Constante Ramos e Siqueira Campos).

O fornecimento de água será totalmente restabelecido assim que o serviço for concluído e a previsão é de que esteja normalizado em até 24 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

A Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *