domingo, 25 de outubro de 2020

Mais de 6 milhões jogaram o Battle Royale de Call Of Duty em um dia

Call of Duty: Warzone, o Battle Royale gratuito de Modern Warfare, foi lançado no dia 10 de março e já alcançou um número impressionante de jogadores. A conta oficial do jogo revelou que mais de seis milhões de pessoas jogaram o título em apenas um dia.

“Que dia! Apenas 24 horas e mais de 6 milhões de pessoas entraram em Warzone. Obrigado — nós estamos apenas começando”.

O game tem suporte para até 150 jogadores simultâneos no mapa. As equipes podem ser de uma a três pessoas, em dois modos de jogo: um tradicional de battle royale, que coloca todos contra todos e apenas o último sobrevivente é vitorioso; e outro chamado Plunder, em que os jogadores precisam juntar a maior quantidade de dinheiro.

O dinheiro pode ser obtido no mapa e torna possível a compra de itens para reviver colegas de equipe, por exemplo. Mas essa não é a única forma de voltar ao jogo: ao morrer, o personagem é levado para um lugar onde deve vencer um duelo 1×1 no maior estilo Gunfight.

Apesar de ser um jogo stand alone, ou seja, não é necessário ter uma cópia de Modern Warfare para jogar o Battle Royale, Warzone tem referências aos outros jogos da franquia. Locais como Broadcast, Overgrown, Scrapyard e Terminal estarão incorporados no mapa.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Hebert Tomazine – É designer gráfico e fala sobre as novidades da tecnologia e do mundo dos games

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *