sábado, 19 de setembro de 2020

Os heróis originais do streaming

Foto: Divulgação

Não é novidade que os super-heróis são uma grande fonte de renda, só verem a quantidade de filmes sobre o tema que saem nos cinemas (no mínimo uns 4 ao ano) e quantos colecionáveis, bonequinhos, roupas e acessórios acompanham esses lançamentos. Acompanhando esse sucesso nas telonas, os serviços de streaming também não puderam ficar para trás, trazendo cada vez mais heróis para suas produções, seja com os famosos Defensores da Marvel, composto por Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro, que ganham seriados na Netflix ou adaptações menos conhecidas dos quadrinhos. Por conta disso, hoje mostrarei algumas das últimas produções de heróis que vocês podem ver no serviço de streaming.

The Boys – 2ª Temporada – Amazon Prime

Foto: Divulgação

A grande estreia do mês de setembro para os fãs de heróis é a segunda temporada de The Boys. A série que adapta um quadrinho de mesmo nome traz em sua trama uma visão um pouco diferente que temos dos “supers”, mostrando-os como produtos de marketing, sendo gerenciados por uma empresa que busca somente o lucro. Além disso, a produção também revela que os heróis não são tão bonzinhos quanto se pensa, revelando personalidades perturbadas e crimes hediondos praticados por eles.

Origens Secretas – Netflix

Foto: Divulgação

O filme da Netflix que entrou em cartaz no finalzinho de agosto traz a história de um serial killer que mata usando referências de histórias em quadrinhos. Com isso, um detetive que não entende nada sobre o mundo nerd deve contar com a ajuda de um especialista no assunto e da sua superiora cosmaker (pessoa que faz cosplay, ou seja, se fantasia de personagens de quadrinhos, cinemas e etc) para resolver os crimes. A produção original espanhola acaba sendo um misto de suspense com comédia, levando a confundir se é um filme sério de serial killer ou uma paródia de filmes de heróis.

Freaks, um de nós – Netflix

Foto: Divulgação

Em mais uma aposta a produções alemãs, a Netflix colocou em sua plataforma o filme “Freaks, um de nós”, que nos apresenta Wendy, uma mulher, aparentemente comum, que depois de anos tomando medicações, descobre que possui superpoderes e começa a usá-los para tornar sua vida um pouco menos complicada. Porém, como já dizia o Homem-Aranha: “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”, fazendo com que a protagonista se veja em um dilema do que fazer com seus novos dons.

Jonny Salles é formado em Letras (Português-Literaturas) pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ),
Jonny Sales é aficionado pelo mundo nerd, que acompanha, debate e vivencia, seja numa roda de amigos, ou em seu canal do Youtube ‘Geek Barba’.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *