Fantasias e mascaras são os charmes do bloco. Foto: Vitor Pestana -Divulgação
Fantasias e mascaras são os charmes do bloco. Foto: Vitor Pestana -Divulgação

A folia pede passagem em Niterói e abre as portas da cidade com o Baile de Máscaras da Sinfônica Ambulante. O local escolhido para a abertura do pré-carnaval é o Teatro Popular, em parceria com o Caminho Niemeyer, e acontece no próximo dia 17, a partir das 21h.

As mascaras e adereços prometem dar o tom do bloco, já tradicional na cidade.

Programação

O DJ Pinaud, dos projetos Manga Rosa e Barco do Amor, inicia os trabalhos abalando as estruturas com pluralidade de sons, ritmos e cores. Em seguida, a Sinfônica Ambulante, leva sua irreverência e energia.

A entrada é gratuita, mas o folião deverá levar 1kg de alimento não perecível que será doado ao Banco de alimentos Herbert de Souza. A organização ressalta que o evento é sujeito a lotação, então a dica é chegar cedo.

Formada em março de 2011, a Sinfônica Ambulante surgiu do encontro de amigos músicos. As mais variadas influências dos integrantes tornaram a banda o que ela é hoje: um grupo de arte livre, que ocupa espaços públicos com muita música e diversão. Além disso, o conjunto também ficou famoso pelo seu repertório de releituras, que vai desde o samba de Zé Kéti ao rock do Nirvana e dos Beatles, da brasilidade de Caetano Veloso ao pop do A-Ha. 

Serviço

Baile de máscaras da Sinfônica Ambulante
Data
: 17 de janeiro
Hora: 21h
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer – Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s\n, Caminho Niemeyer. Centro, Niterói.
Entrada Franca (1kg de alimento não perecível)
Evento sujeito a lotação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com