A abertura da exposição acontece na próxima quarta-feria . Foto: Divulgação

Niterói vem se tornando, nos últimos anos, um dos principais centros para a prática da canoa havaiana ou polinésia do país, atraindo cada vez mais olhares e praticantes para essa modalidade. Agora, o esporte, tendo a cidade como cenário, será alvo da exposição fotográfica “Niterói de Todos os Ângulos”, com fotos tiradas pelos vários clubes de canoa havaiana niteroienses. A abertura da exposição acontece na próxima quarta-feria (4), às 19h, no Parque da Cidade, em São Francisco. A mostra poderá ser visitada até 21 de dezembro, das 7h às 18h.

A “Niterói de Todos os Ângulos” conta com o apoio da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) e da  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e acontece no Parque da Cidade por estar ali uma das vistas mais bonitas do Brasil, com as mais belas praias da cidade a seus pés.

O secretário de Esporte e Lazer de Niterói, Luiz Carlos Gallo, falou sobre o esporte que já faz parte da paisagem da cidade. “Niterói se consolida como polo de canoa havaiana, revelando talentos e campeões em diversas categorias e campeonatos pelo Brasil afora”.

A Exposição “Niterói de Todos os Ângulos” tem como objetivo mostrar, através de lentes profissionais e amadoras, a prática do esporte no seu dia a dia, mostrando todo o prazer que proporciona a seu praticante, que está o tempo todo em contado com a bela natureza da cidade.

As 60 fotos que compõem a mostra foram selecionadas a partir de material encaminhado por  clubes de canoa havaiana de Niterói, mostrando a prática do esporte durante o ano de 2019. Os melhores registros foram selecionado e enviados para o fotógrafo Aldo Barranco, que assumiu a curadoria da exposição.

Serviço

Exposição “Niterói de Todos os Ângulos”
Data: de 4 a 21 de dezembro
Local: Parque da Cidade
Horário: 7h às 18h (sujeito ao horário de funcionamento do parque)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *