A business coach Verônica Mira, mãe da atriz niteroiense Giovanna Mira, celebrou na noite deste sábado (14) com familiares e amigos seu aniversário. A festa com 150 convidados aconteceu na Chácara Engenho do Mato e marca a despedida da família do Brasil.

Eles já estão de malas prontas para embarcar rumo a uma nova empreitada na Califórnia, Estados Unidos, já na próxima quarta-feira (18), e durante a celebração à aniversariante contou sobre a ansiedade de morar fora.

“Estamos indo realizar um sonho na Califórnia e construir um novo modelo de negócios para o Açai Republic, empresa do meu cunhado. Também existem outros projetos que não podemos divulgar agora”, conta Verônica.

A business coach Verônica Mira, ao lado do esposo Wagner Pereira (blusa social) e do empresário Marcelo Viana (blusa estampada) . Foto: Plantão Enfoco

Com cerimônia feita por Carla Pinto, a aniversariante do dia posou para fotos com a filha Giovanna, que brilhou nos últimos espetáculos musicais em que se apresentou, como Shrek – O Musical; também fotografou ao lado do esposo Wagner Pereira, de 43 anos; e do empresário Marcelo Viana, que foi prestigiá-la.

Atualmente a família bem sucedida mora em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, e nos próximos dias assumirá o comando de uma das redes do Açaí Republic, empresa criada por Adriano Nasal, campeão mundial de jiu-jitsu, e que tem sede em Laguna Beach.

Wagner, esposo de Verônica, está responsável pela expansão dos negócios pelo mundo. A empresa utiliza de açaí orgânico colhido na Floresta Amazônica e se inspira nos pequenos cafés espalhados pelo Brasil, com distribuição de smoothies, sucos naturais e salgados. Hoje, além da sede, já há expansão de sete franquias.

“A gente simplesmente está mudando de vida”, conta Verônica — que possui 19 anos de experiência no mercado financeiro — atuando hoje como coach na empresa Sinapse Neurofisiologia, do diretor Daniel Paes, neurologista reconhecido no Rio de Janeiro.

Mudanças artísticas

A atriz Giovanna Mira, de 13 anos, terá alterações importantes na sua trajetória artística aqui no Brasil com a ida para os Estados Unidos.

Ela deixará para trás, por exemplo, as aulas de canto que fazia com o diretor musical Marcelo Castro. No entanto, terá a oportunidade de realizar um sonho antigo de estudar Cinema e Teatro em Los Angeles.

“A gente está investindo nisso porque é um sonho não só pra gente, mas da vida dela. Para a educação dela também é muito importante estudar fora”, explica Verônica, mãe da atriz mirim.

As últimas peças que Giovanna fez parte foram: Shrek – O Musical, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio, baseado no filme da DreamWorks Animation, vencedor do Oscar; além dos espetáculos musicais Moana e Frozen. Todos com sucesso de público.

Ela também participou recentemente do curta-metragem Curta Nikit, apoiado pelo portal Plantão Enfoco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com