Entretenimento

Morre o comediante Jerry Lewis

O mundo perdeu um dos maiores comediantes de todos os tempos. O ator e comediante Jerry Lewis, morreu aos 91 anos, na manhã do último domingo (20), de causas naturais. Considerado uma lenda da comédia, Lewis estava em casa, em Las Vegas, com familiares.

O artista começou a carreira no fim da década de 1940, alcançando notoriedade internacional no início dos anos 1950, com filmes de sucesso, como: “O marujo foi na onda” (1952),“ O meninão (1955) e "O rei do laço" (1956). Nos anos 1960, Lewis continuou a brilhar, protagonizando os filmes: "O Mensageiro Trapalhão" (1960), "O Mocinho Encrenqueiro" (1961) e "O Professor Aloprado" (1963).

Em 2013, Lewis participou do filme brasileiro “Até que a Sorte Nos Separe 2”, atuando com os comediantes Leandro Hassum e Marcius Melhem. "Muito triste", relatou Hassum ao compartilhar uma foto do autógrafo de Lewis em sua rede social. Hassum é grande fã de Lewis, e inclusive tem uma tatuagem em homenagem ao comediante.

Lewis deixa a mulher, a atriz SanDee Pitnick, e seis filhos.

< Jovem de 18 anos morre em hospital de Maricá e Polícia Civil investiga o caso Maricá promove Governo Itinerante em Ponta Negra <