Ainda não há novas datas para os shows. Foto: Plantão Enfoco

Os shows do cantor sertanejo João Gabriel que aconteceriam neste final de semana no espaço Reserva Cultural, em São Domingos, foram cancelados. O motivo é o decreto de Nº 46.970 sancionado nesta sexta-feira (13) pelo governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), que determina o fechamento de todos os cinemas e casas de shows do estado do Rio de Janeiro.

A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria das Culturas e da Fundação de Arte de Niterói, determinou neste sábado (14) a suspensão, por pelo menos 15 dias, de todos os eventos culturais no município. A medida está sendo tomada para evitar grande concentração de pessoas e impedir a disseminação da Covid-19 pela cidade.

Em nota, o espaço Reserva Cultural informa que ficará fechado pelos próximos 15 dias, cancelando assim os eventos que aconteceriam neste sábado (14) e domingo (15).

“Preparei um show totalmente diferente, onde relembraremos clássicos da música e canções de discos passados, músicas que cantei desde quando comecei, com arranjos novos, músicos extras e cenário especial. Fico triste com o que está acontecendo no mundo, mas tenho certeza e fé que tudo o que acontecer agora e daqui por diante está no controle de Deus”, disse o cantor.

As apresentações do cantor terão novas datas com ampla divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com