Wladimir Cabanas e Tania Apelbaum  apresentam no dia 18 de outubro, no Teatro Municipal de Niterói, o espetáculo “Uma noite em Las Vegas com Andrea Boccelli & Celine Dion: Um tributo”. O tenor e a soprano unem-se, mais uma vez, para homenagear ícones da música internacional. Em 2019, os homenageados são o tenor italiano Andrea Bocelli e a cantora canadense Celine Dion.

Um Tributo, com o tenor Wladimir Cabanas e a soprano Tania Apelbaum Novak  acompanhados pelos músicos Flávio Copolla no teclado, Francisco Nilson no contrabaixo, Ayres Atayde na bateria, Leandro Donato na guitarra e Oswaldo Carvalho no violino.

Mais uma vez o tenor Wladimir Cabanas e a Soprano Tania Apelbaum Novak se unem para homenagear mais um ícone da música internacional.

Há três anos estrearam o espetáculo “Loucos por Barbra” que homenageava a cantora americana Barbra Streisand. Em 2018 estrearam o Tributo a Julio Iglesias e esse ano de 2019 uniram forças para homenagear mais dois ícones da música internacional; o tenor italiano Andrea Bocelli e a cantora canadense Celine Dion.

Dessa vez Wladimir e Tania poderão explorar as suas versatilidades vocais de cantar o lírico e o popular, pois o universo vocal de Dion & Bocelli permitem.

Andrea Bocelli recebeu vários prêmios em sua carreira, tanto no mundo da opera como na música pop como, quando ganhou o Festival de San Remo.

Os dois artistas tiveram a oportunidade de gravar com Luciano Pavarotti aproximando o lírico do popular.

Celine Dion sempre foi respeitada pelo seu refinamento vocal, misturado com seu estilo soft rock, R&B e sua grande extensão vocal para uma cantora popular.

Interpretar estes dois grandes artistas é um desafio interpretativo e técnico. No repertório do show foram escolhidas as músicas que se tornaram a assinatura destes artistas internacionalmente, como “My Heart Will Go on” do filme ‘Titanic’ , na voz de Celine Dion , como “Caruso” na voz de Andrea Bocelli. No repertório também constarão os grandes duetos gravados pelos dois, como o famoso “The Prayer” e outros duetos que os dois gravaram com outros artistas como Andrea Bocelli & Luciano Pavarotti na versão italiana de “Ave Maria do Morro” e o famoso tema-canção título do filme ‘A Bela e a Fera’, “The Beauty and The Beast” que Celine gravou com Peabo Bryson e que trouxe para ela o verdadeiro reconhecimento internacional.

SERVIÇO

Wladimir Cabanas e Tania Apelbaum – “UMA NOITE EM LAS VEGAS COM ANDREA BOCCELLI & CELINE DION: Um Tributo”
Data: 18 de outubro
Horário: 20h
Duração: 80 min
Classificação etária: Livre
Ingresso: R$ 60,00
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35 – Centro, Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *