Polícia

Flordelis volta à DH para depor como testemunha

Deputada chegou em veículo fechado. Foto: Alex Oliveira

A deputada federal Flordelis (PSD) prestará depoimento no início da tarde desta segunda-feira (24) na sede da Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNISG). Ele chegou por volta de 12h30 no banco traseiro de um veículo pilotado por um dos filhos. A parlamentar estava com os vidros fechados e acompanhada de um amigo da família.

Além dela, 20 pessoas foram intimadas a prestar depoimento sobre a morte do pastor Anderson do Carmo. Segundo a delegada Bárbara Lomba, o dia de hoje é crucial para traçar os caminhos da investigação.

Anderson, marido de Flordelis, foi morto a tiros em 16 de junho na região de Pendotiba, em Niterói. Dois filhos do pastor, Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, tiveram a prisão temporária determinada pela Justiça por suspeita de participação no crime.

Ao longo da manhã, chegaram na delegacia dez depoentes, entre os quais dois filhos, acompanhados dos respectivos advogados. O promotor do Ministério Público Sérgio Lopes acompanha os depoimentos na Delegacia.

Flordelis havia se apresentado espontaneamente na distrital em 19 de junho, um dia após uma arma utilizada no crime ser encontrada no quarto de Flávio.

Em atualização...

< Corpo de homem morto a tiros é abandonado no Fonseca Homem se passa por enfermo para roubar em Maricá <