Polícia

Manifestação interdita RJ-106, em São Gonçalo

Publicada às 17h12.

Imagem ilustrativa da imagem Manifestação interdita RJ-106, em São Gonçalo
Protesto causa enorme congestionamento no sentido Maricá. Foto: PMERJ

Uma manifestação interditou a RJ-106, na altura do bairro Tribobó, em São Gonçalo, na tarde deste domingo (28). De acordo com informações preliminares, o protesto acontece devido a morte de um jovem, de 21 anos, no início da manhã.

Os manifestantes colocaram fogo em pneus próximo a entrada da Rua Dalva Raposo, em Tribobó, no sentido Maricá. De acordo com informações preliminares, um ônibus foi atravessado na pista pelos manifestantes, no sentido São Gonçalo.

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local. O trânsito segue prejudicado em ambos os sentidos da via.

Trânsito segue prejudicado em ambos os sentidos da RJ-106. Foto: PMERJ

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas para estabilizar a região. Os artefatos incendiados na via foram retirados. As equipes policiais seguem atuando na região.

O caso

Um homem, identificado como Arilson Santiago, de 21 anos, morreu após ser baleado a caminho do trabalho, na madrugada deste domingo (28), no bairro Tribobó, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) para verificar a entrada de uma homem baleado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ao chegarem na unidade de saúde, foram informados de que a vítima estava trafegando pela RJ-104 a caminho de um posto de gasolina, local onde trabalha, a bordo de um veículo, modelo Volkswagen Voyage, quando foi atingida por um disparo.

A vítima foi socorrida por um outro homem, que também estava no veículo, e levada para o Heat, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

< Cauã Reymond viverá personagem botafoguense em nova novela Atual campeão chinês encerra atividades por crise financeira <