Cidades

Pancadaria na Praia de Charitas em Niterói

Uma briga entre banhistas que aproveitavam o domingo (17) de sol na Praia de Charitas, em Niterói, causou tumulto próximo ao calçadão. A área onde ocorreu a confusão fica na altura do Clube Naval. O motivo da pancadaria ainda não foi esclarecido oficialmente, mas segundo relatos teria sido por conta de uma canga.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a confusão que envolve dezenas de pessoas. No registro um único rapaz parece ser alvo de chutes, tapas e socos. Em determinado momento, um homem que participa da briga também tenta jogar uma cadeira sobre o rapaz.

Durante a pancadaria, alguns banhistas que participavam da sessão de socos rolavam nas areias devido ao empurra-empurra. Eles seriam moradores do bairro Santa Rosa. No final do vídeo, duas mulheres conseguem retirar o rapaz das mãos dos agressores. Os ânimos foram controlados pelas próprias pessoas que estavam no local.

O rapaz que teria sido alvo das agressões se pronunciou pelas redes sociais se referindo ao grupo que o atacou: "Rapaziada da Souza que fizeram covardia comigo fiquem sabendo que não vai ficar assim não ta [sic]".

O Programa Segurança Presente esclarece que não foi acionado para a ocorrência e que somente foi informado quando a confusão já tinha acabado. Agentes da Guarda Municipal de Niterói também informaram que não receberam nenhum chamado em relação ao ocorrido na Praia de Charitas.

< Familiares de Mc Livinho em busca de pistas do cantor Contagem regressiva para começar a vacinação no estado <