Destaque

'Quita Niterói' começa nesta segunda-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói começa nesta segunda-feira (26) o "Quita Niterói", um feirão de renegociação de dívidas. O evento, que acontece até a quarta-feira (28), das 9h às 17h na sede da empresa, é uma oportunidade para que consumidores façam acordos com as empresas e possam resolver suas inadimplências. Já confirmaram presença no feirão as concessionárias Enel e Águas de Niterói, os bancos Santander, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, a loja Raquel Calçados, Giza Calçados e Cássia Calçados.

"Queremos que o consumidor renegocie suas pendências e assim possa chegar ao fim do ano com as contas em dia. Para que todos tenham a oportunidade de resolver suas dividas de maneira positiva para ambas as partes, nós estamos convocando empresas de todos os setores", disse Luiz Vieira, presidente da CDL.

Dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostram que Niterói tem hoje 1.152 empresas e 218.269 pessoas físicas inadimplentes. Tendo em vista que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população de Niterói chega a 511 mil habitantes, cerca de 42% da população do município está com crédito negativo.

O prédio da CDL fica na Rua General Andrade Neves, 31, 3º piso, Centro.

< Flamengo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo Morre motorista atacado a tiros no Cafubá <