quinta, 10 de junho de 2021

Rio quer imunizar todos com mais de 50 anos na próxima semana

vacina vacinação rio de janeiro
Vacinação segue calendário do proposto para esta semana. Foto: Prefeitura do Rio

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou, nesta quarta-feira (10), por meio das redes sociais, que o calendário de vacinação no município vai seguir antecipado e prevê a imunização de todos os cariocas acima dos 50 anos na próxima semana. Na segunda (14), serão vacinadas as pessoas com 53 anos, mulheres na parte da manhã e homens na parte da tarde.

As novas datas seguem o calendário desta semana, que já havia passado por anteceipação. De acordo com o primeiro calendário divulgado, ainda estariam sendo vacinadas pessoas de 54 e 55 anos. Eduardo Paes ainda enfatizou, na publicação, que vai se vacinar na próxima quinta-feira (17), no dia da imunização dos cariocas com 51 anos.

Os profissionais da educação do município – desta vez os que atuam na educação superior, profissionalizantes e outros, sendo de instituições públicas ou privadas – seguem sendo parte do grupo prioritário e serão vacinados novamente na quarta-feira (16).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');