Hablou

‘90% foi por traição’, desabafa Gretchen ao falar sobre Luísa Sonza

Artista comentou sobre separações nas redes sociais

Cantora comentou sobre seus antigos relacionamentos
Cantora comentou sobre seus antigos relacionamentos |  Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen, de 64 anos, usou suas redes sociais neste domingo (24), para opinar sobre o caso da também cantora, Luíza Sonza, de 25 anos, que recentemente expôs ter sido traída por Chico Moedas. Em um vídeo publicado no Instagram, a artista também fez diversas revelações sobre sua vida pessoal.

"Boa semana. Que minha vivência possa te ajudar de alguma forma. Que a minha experiência de vida seja um pouco de alento no seu sofrimento. E o meu levantar de fênix te incentive a recomeçar", escreveu a artista na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

Gretchen também comentou que sempre foi muito criticada por ter se casado algumas vezes, ela aproveitou o gancho para explicar o motivo disso. "Todas as vezes que tive que me separar, 90% das vezes foi por traição".

"Nunca me pronunciei porque eu não tinha como. Na minha época não tinha rede social, não tinha como me defender”, disse.

A cantora também aproveitou para defender a artista mais nova: "Se hoje, tantos anos depois, uma menina de 20 e poucos anos como a Luísa Sonza, vem falar de uma traição, e ainda é julgada, ainda dizem que pode ser culpa dela, que ela foi se expor, imagina isso há 20, 30 e 40 anos atrás, quando aconteceu comigo. Porque 90% das vezes foi por traição. E as outras vezes por violência doméstica. Tudo o que aconteceu com a Luísa, aconteceu comigo".

Gretchen foi casada com o português Carlos, e no desabafo nas redes sociais, ela comentou sobre esse relacionamento: "Quando todo mundo amava meu último ex-marido, todo mundo falava: 'Ah, mas ele era maravilhoso!’. Mas você sabe? Você convivia com ele? Você sabe como ele era dentro de casa? Se eu fosse mostrar de verdade tudo o que passei nos sete anos que fui casada com ele, ele não seria o português mais amado do Brasil, como escreviam. Eu tinha muita vontade de contar para vocês. Vivi os últimos anos muito infeliz, vocês não fazem ideia". Carlos faleceu em maio deste ano.

"Ele não tinha uma casa própria, quando o conheci, ele morava em um estúdio, ao lado de Mônaco, bem pequenininho. A casa na verdade, quem deu fui eu. Nós construímos a casa, paguei tudo. Então, a casa, eu quis deixar pra ele", revelou.

< Casal de namoradas denuncia homofobia dentro de uma padaria Homem que atropelou cachorro é solto após pagar fiança de R$ 3 mil <