Sem comemoração

A Fazenda 14: festa da final é cancelada e gera revolta nos peões

A celebração iria acontecer na quarta (14), dia antes da final

A situação causou revolta nos peões já eliminados e dentro da casa
A situação causou revolta nos peões já eliminados e dentro da casa |  Foto: Reprodução/Record TV

Parece que o clima não vai nada bem dentro da Record TV, já que nesta segunda (12), depois que a produção dispensou todos os ex-peões da Fazenda 14 que estavam confinados em um hotel para participarem da final do reality show, a novidade agora é que a festa que comemoraria o final do programa foi cancelada. 

A celebração iria acontecer na quarta (14), um dia antes da final do programa. Como era tradição, a festa contaria com todos os participantes da edição transmitida, até os que foram eliminados. 

Mas ao que parece, os participantes vão participar do quadro “Lavação de Roupa Suja”.

A ex-peoa Kerline contou a situação de maneira indignada em seu Instagram. Em seus stories ela reclamou com uma sequência de vídeos.

“A produção nos avisou que não iria ter mais a festa da final do programa, do reality. Assim do nada,. Tipo, faltando três dias para a final do programa. A gente já tendo movimentado equipe, tendo cancelado agenda de trabalho, né? Tendo se confinado dentro de um lugar, podendo tá vivendo, fazendo nossas coisas, cuidando da nossa vida”, conta a peoa.

Em outro momento, ela sai de seu quarto de confinamento e grava uma conversa de outros peões, e é possível ouvir Deborah indignada com a situação falando “Era o aniversário da Bella [sua filha]”.

Após a revolta, Kerline ainda se pronunciou dizendo que não irá participar de nenhuma dinâmica final. “Eu não vou mais participar de nada, já deixo bem claro aqui pra todo mundo. A produção não tem culpa de nada, mas eu não participo de nada. Não pode desistir, tocar o sino, pular a cerca e voltar, não pode? Não virou bagunça? Então, eu não participo mais de nada”, afirma ela. 

O motivo do cancelamento ainda não foi divulgado.

< 'Quadro delicado’ diz hospital sobre ator Pedro Paulo Rangel Salário mínimo sobe para R$ 1.302 em 1º de janeiro <