Fogo no feno

A Fazenda 14: gritaria, dedo na cara e caos marcam formação da roça

Clima esquentou entre os peões nesta terça (4)

Alex Gallete, Thiago Ramos, Deborah Albuquerque e Rosiane Pinheiro
Alex Gallete, Thiago Ramos, Deborah Albuquerque e Rosiane Pinheiro |  Foto: reprodução / Record TV
 

O reality da Record TV, A Fazenda 14, pegou fogo na noite desta terça-feira (4). Alguns peões se estranharam à tarde, gerando um megabarraco. Mas não parou por aí. A confusão foi se estendendo até à noite, durante a formação da roça. 

O conflito começou quando o cantor Pelé Milflows reclamou dos parceiros de confinamento, acusando alguns peões de não terem educação. Ele alegou que estavam o atrapalhando a dormir no quarto. Entretanto, Lucas Santos não gostou da reclamação e os ânimos ficaram exaltados. 

"Você foi moleque quando a gente estava lá dentro e você estava fingindo", argumentou Lucas. "Não era fingimento, eu estava dormindo!", rebateu Pelé. "Dormindo o meu ov*!", replicou o ator. Os dois seguiram trocando farpas e sobrou até para Bia Miranda, quando o rapper afirmou que teria sido tratado com deboche pela neta de Gretchen. "Desde o começo eu não vou com a sua cara", disse Pelé para a modelo.

Em meio ao caos, Deborah foi defender Pelé atacando sua rival, Deolane. “Essa daqui não deixa o Pelé falar, corta umas 20 vezes o Pelé”. 

A confusão foi aumentando tanto a ponto da produção intervir e uma voz falar: "Afastem-se imediatamente". 

Formação da roça

 

Durante a noite, na formação da roça, o clima continuou quente entre os peões. Iran Malfitano tinha o poder do lampião, enquanto o chapéu de fazendeiro estava em posse do modelo Vini Buttel. 

Iran Malfitano passou o poder verde para André. O pergaminho dizia para trocar um peão da baia por um que estivesse na sede. O cantor escolheu salvar Bárbara e indicou Deborah. 

Já o fazendeiro Vini indicou Alex Gallette para roça, com o argumento de que o ator distorce as falas do modelo. Após a indicação, Alex chamou o fazendeiro de xenofóbico, machista e homofóbico. 

Durante a votação, o fogo no feno só aumentou, pois rolou gritaria, dedo na cara e mais confusão. Tiago recebeu oito votos e Shayan nove votos, sendo os mais votados pela casa. 

Iran ainda tinha o poder Preto do Lampião, que dava direito dele escolher entre seu voto ter peso dois ou ganhar cinco mil reais. O peão escolheu votar em Tiago, que se juntou a Alex na roça.

O jogador de futebol puxou Deborah para a roça. No resta um, Rosi ocupou a última cadeira da formação de roça e novamente vetou a ruiva de mais uma prova do fazendeiro.

< Projeto recupera acervo com registros antigos de Niterói Estudo de passarela será feito em 15 dias após acidente em Maricá <