domingo, 24 de janeiro de 2021

‘A Fazenda’: Biel, Jojo e Lidi vão para Roça na reta final

Foto: Reprodução/R7

Na noite do último domingo (13), os peões de “A Fazenda” tiveram uma surpresa ao ter que formarem a roça em uma votação surpresa. Os peões Biel, Jojo e Lidi formam o trio que dependem do público para continuarem na corrida pelo prêmio.

Na madrugada de domingo (13) rolou a Prova Final do reality e todos os peões que participaram e foram eliminados do “Fazendão” voltaram para realizarem essa prova. Cada um dos peões que estavam efetivamente na sede, receberam a reponsabilidade de serem capitães de seus times e as equipes foram divididas em trio.

Rolou um sorteio para definir a ordem de escolha, os times foram divididos da seguinte forma: Stéfani com JP e Mirella, Tays com Juliano e Jakelyne, Biel com Rodrigo e Cartolouco, Lidi com Fernandinho e Mateus, Lipe com Lucas e Raissa e Jojo com Mariano e Victória. Carol e Luiza foram as “excluídas” da prova, mas teriam um papel fundamental mais à frente.

Assim que a prova começou, Carol e Luiza decidiram quais times seriam adversários. Sendo assim, foi decidido que a equipe de Biel jogaria contra a equipe de Lidi, a da Jojo contra Lipe e a de Tays contra a de Stéfani.

Na prova, existia uma carta mágica com ferradura vermelha que deu aos capitães a responsabilidade de vetar um oponente: Biel vetou Fernandinho, Lidi vetou Biel, Jojo vetou Lucas, Lipe vetou Mariano, Tays vetou JP e Stéfani vetou Juliano. No primeiro duelo da primeira rodada, o time do Biel foi o vencedor. No segundo, o time de Lipe venceu. No terceiro, o time de Tays levou a melhor.

Depois de todos os desafios serem finalizados, Lipe e Biel empataram com 12 pontos. Mas em uma prova decisiva o grande vencedor foi o Lipe que ganhou um carro e uma caixa “misteriosa”. Já o Mc ficou em segundo lugar.

Roça

Como o vencedor da “Prova Final” foi o Lipe, o peão começou a noite de votação ao abrir a caixa “misteriosa”. Lipe ficou responsável em iniciar a noite de votações e teria que escolher o primeiro participante que gostaria de enfrentar na Roça. Como o Biel tinha ficado em segundo lugar na “Prova Final”, ele seria o próximo a ter o direito de escolha.

Dava para perceber a tensão, e a primeira escolha do Lipe foi Tays. Biel escolheu Jojo. Lipe seguiu com Stéfani. Assim, Lidi foi para a Roça junto com Biel e Jojo e os dois trios foram formados por: Lipe, Tays e Stéfani e Biel, Jojo e Lidi.

Biel, Jojo e Lidi formam a primeira roça. Um deles deixará o reality nesta segunda-feira (14).

Assista alguns trechos da formação da Roça:

Imagem: Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Veja a Prova Final:

Imagem: Reprodução/Youtube

E vocês, estão torcendo para quem?

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *