quinta, 21 de janeiro de 2021

‘A Fazenda’: Lipe vence pela terceira vez a Prova de Fogo!

Foto: Reprodução/R7

É fogo no feno, fogo no parquinho e muito close certo. Pela terceira vez o Lipe Ribeiro vence a Prova de Fogo e fica responsável pelo Lampião do Poder.

A prova foi exibida nesta segunda-feira (23). Lipe, Jakelyne e Tays foram os participantes. Com a vitória do Lipe, as peoas vão para a baia.

Jakelyne Oliveira puxou o Mateus Carrieri e Tays Reis puxou a Raissa. Ambos se mostraram infelizes com as escolhas, mas Mateus foi o peão que mais se mostrou insatisfeito. Nós já sabemos que ele odeia, né?!

Nesta terça-feira (24), vai rolar formação da roça e eu já estou preparando meu emocional, porque mais uma vez os poderes da Chama Verde e Vermelha podem mudar o rumo do jogo!

E vocês, estão preparados?

Assista como foi a “Prova de Fogo”:

Imagem: Reprodução/Youtube

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *