domingo, 17 de janeiro de 2021

A Fazenda: Mariano vence Prova de Fogo

Foto: Reprodução/R7

Aconteceu, no último domingo (29), a Prova de Fogo em A Fazenda. Os peões da rodada foram Jojo, Mariano e Stéfani Bays.

Na prova, os competidores eram alçados a uma estrutura e deslizavam em cabos. O objetivo era pegar um frisbee, em uma das pontas do cabo, deslizar para outra ponta e atirar o objeto em caixas empilhadas. Quem derrubasse todas as caixas primeiro ganharia. Mariano foi o peão que ganhou, pela segunda vez, a Prova de Fogo.

No sorteio, Jojo foi a primeira a pegar o ovo dourado. Stéfani, Tays e Jakelyne também encontraram os objetos que determinam quem vai participar da prova. Tays e Jake não podiam participar e, por esse motivo, tiveram que escolher outros peões. Jake escolheu o Mariano e Tays escolheu o Biel.

Jojo deveria participar da competição, mas por ter medo de altura preferiu não fazer a prova.

Logo depois, Marcos Mion chamou a Jojo na dispensa e a informou que, por ter sido a primeira a pegar o ovo dourado, ela deveria vetar um dos quatro da prova. E (acho que essa escolha foi óbvia) Biel foi o escolhido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *